Geral

Candidato à reeleição pela Coorsel, Vitorassi vota em Tubarão

Confiante na vitória da Chapa 1, Vitorassi enalteceu a importância do momento democrático em que oportuniza os associados Coorsel escolherem o futuro da cooperativa.

Foto: Sul In Foco

O atual presidente e candidato à reeleição pela Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel, Ivanir Vitorassi, registrou o seu voto na manhã deste domingo (20), em Tubarão. A liderança integra a Chapa 1, que conta ainda com o candidato a vice, Pedro Tezza.

Vitorassi votou em uma urna localizada na comunidade de Sertão dos Correas e logo após, comentou sobre o pleito. “Estou confiante na vitoria da Chapa 1. Esse momento é muito importante para o momento democrático que vivemos e oportuniza aos associados da cooperativa, escolherem o futuro da Coorsel”, afirmou.

Pela Chapa 2, o candidato a presidente Edson Martins e o candidato a vice Denésio Dorigon disputam no pleito.

As eleições fazem parte da Assembleia Geral Ordinária iniciada neste sábado (19), em encontro realizado no Salão Paroquial de Treze de Maio. Como houve a inscrição de duas chapas, os mais de 10 mil associados são convidados a votarem até as 17 horas deste domingo no novo Conselho Administrativo e Fiscal que estará a frente da Coorsel até 2023.

Locais de votação

Foto: Divulgação

Os associados de Treze de Maio, Sangão e Jaguaruna podem votar na Escola Básica Monsenhor Bernardo Peters, no centro de Treze de Maio.

Aos que são de Tubarão, deverão votar no Salão Paroquial do bairro Sertão dos Corrêas. Em Pedras Grandes, associados da cidade e de Urussanga, votam em Azambuja.

Por fim, os associados de Orleans, votam no Salão de Festas da Capela na localidade de Ponte Preta.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil