Geral

Candidatos para vagas de emprego aproveitam oportunidade em Treviso

Fotos: Giovane Possamai Della

A Praça Benjamin Scussel, em Treviso, recebeu na manhã desta quarta-feira (27), a ação de recrutamento de mão de obra feita pela empresa Librelato, de Içara. Interessados nas vagas de montador instalador, montador soldador, pintor industrial e soldador aproveitaram a oportunidade e levaram seus currículos para concorrer a uma vaga de emprego.

“Contamos com uma média de 60 currículos entregues, o que é um número muito bom para uma ação que durou apenas meio período. Essa foi uma parceria inédita feita entre a Administração Municipal de Treviso e a Librelato e que logo de cara já se mostrou de grande sucesso. Queremos deixar o convite para que outras empresas também façam recrutamentos como esse na nossa cidade, nosso apoio está garantido”, declara o prefeito Jaimir Comin.

Fotos: Giovane Possamai Della

Entre as vantagens, está o transporte que sai Treviso e vai até Içara. “Aqueles que não puderam comparecer à ação de hoje ainda podem levar seus currículos até o posto do Sine de Treviso, que fica anexo à rodoviária. As vagas são muito atrativas, tendo em vista que se trata de uma forte empresa da nossa região. Os candidatos selecionados já iniciam os testes para contratação na segunda-feira”, comenta o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ângelo Tasca Júnior.

Colaboração: Bruna Borges – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Orleans é destaque na geração de empregos em setembro abrindo 105 novas vagas

Desde janeiro já foram criados 340 novos postos de trabalho destacando Orleans na região

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Cresce intenção de contratar temporários entre varejistas de SC

Percentual ampliou 10 pontos em relação ao ano passado.