Geral

Candidatos para vagas de emprego aproveitam oportunidade em Treviso

Fotos: Giovane Possamai Della

A Praça Benjamin Scussel, em Treviso, recebeu na manhã desta quarta-feira (27), a ação de recrutamento de mão de obra feita pela empresa Librelato, de Içara. Interessados nas vagas de montador instalador, montador soldador, pintor industrial e soldador aproveitaram a oportunidade e levaram seus currículos para concorrer a uma vaga de emprego.

“Contamos com uma média de 60 currículos entregues, o que é um número muito bom para uma ação que durou apenas meio período. Essa foi uma parceria inédita feita entre a Administração Municipal de Treviso e a Librelato e que logo de cara já se mostrou de grande sucesso. Queremos deixar o convite para que outras empresas também façam recrutamentos como esse na nossa cidade, nosso apoio está garantido”, declara o prefeito Jaimir Comin.

Fotos: Giovane Possamai Della

Entre as vantagens, está o transporte que sai Treviso e vai até Içara. “Aqueles que não puderam comparecer à ação de hoje ainda podem levar seus currículos até o posto do Sine de Treviso, que fica anexo à rodoviária. As vagas são muito atrativas, tendo em vista que se trata de uma forte empresa da nossa região. Os candidatos selecionados já iniciam os testes para contratação na segunda-feira”, comenta o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ângelo Tasca Júnior.

Colaboração: Bruna Borges – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Santa Catarina cria mais de 10 mil novas vagas de emprego em julho, recorde histórico para o mês

Orleans é destaque na geração de empregos em setembro abrindo 105 novas vagas

Desde janeiro já foram criados 340 novos postos de trabalho destacando Orleans na região

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.