Geral

Canela Grande, em Pedras Grandes, recebe revitalização total da rede de energia que atende a comunidade

O total dos investimentos está orçado em R$ 90 mil.

Divulgação/Coorsel

As equipes da Coorsel trabalharam intensamente nesses últimos dias na comunidade de Canela Grande, em Pedras Grandes, onde um grande investimento para melhoramento no fornecimento de energia foi realizado. Trata-se da revitalização total da rede que atende a comunidade. Os postes, antes de madeira e em meio ao mato, agora são novos, em concreto e à margem da estrada. Os postes já receberam as luminárias que agora fazem a iluminação do trecho da comunidade próximo a Capela e a Praça.

Divulgação/Coorsel

Conforme o presidente Ivanir Vitorassi, são investimentos que já contribuem e beneficiam diretamente todos os consumidores daquela região. As melhorias, além de novos postes e luminárias, compreendem instalações de novos transformadores e troca de condutores que levam uma energia de qualidade e confiabilidade aos moradores daquela comunidade e entorno. O total dos investimentos está orçado em R$ 90 mil.

Divulgação/Coorsel

“Era um compromisso de campanha que assumi com a comunidade. Agora, poder ver esta obra realizada, é uma imensa satisfação para todos nós. Nosso trabalho busca sempre a eficiência e o resultado esta aqui nesta obra de Canela Grande, onde a satisfação está estampada no rosto de cada associado, nos motivando a fazer mais e melhor”, destacou Vitorassi.

Divulgação/Coorsel

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Audiência Pública discutirá revitalização e duplicação da SC-445 entre Urussanga e Morro da Fumaça

A audiência pública acontecerá nesta quinta-feira (02), às 19 horas no Salão Comunitário do bairro São Pedro em Urussanga.