Entretenimento

Cantor de Araranguá lança canal na Vevo; VEJA VÍDEO

Produtora de conteúdo, a Vevo também apresenta artistas como Justin Bieber e Ivete Sangalo.

Foto: Divulgação

Inspirado pelo avô na infância, o cantor catarinense Neeandher Castilho, morador de Araranguá – extremo Sul do Estado – lança na tarde deste domingo seu canal Vevo.

A Vevo, uma das marcas mais desejadas por qualquer músico, produz e apresenta artistas como: a cantora brasileira Ivete Sangalo e o cantor americano Justin Bieber.

Para dar início aos trabalhos, o primeiro projeto dentro das plataformas digitais e na Vevo é um videoclipe da música autoral “sente aqui pra me ouvir”. O cantor, de 20 anos, toca e compõe desde os 8 anos de idade. De lá pra cá, já são mais de 150 composições próprias. Com o novo projeto, o artista filtrou seus melhores trabalhos para lançar em 2019 no novo canal.

Foto: Divulgação

“A Vevo tem nome e referência. Para quem é músico e sonha em viver disso, ter como sobrenome uma marca como essa nos ajuda a crescer cada vez mais. A música é um sonho pra mim e quero atingir o coração das pessoas, sempre levando uma mensagem de amor, fé e respeito pela vida e pelo próximo”, comenta o cantor sobre a nova fase.

O clipe lançou nesta terça-feira e a música está disponível em mais de 20 plataformas digitais, incluindo a Vevo, Spotify, YouTube e Deezer.

“Outras cinco canções já estão confirmadas para lançar esse ano, inclusive a próxima será para a minha filha que nasce este mês. Mas eu respiro música então outros projetos devem andar paralelo ao meu canal na Vevo. A longo prazo, o sonho maior é explorar outras regiões do Brasil. Quero e vou levar muita alegria pras pessoas. Minhas canções são nada mais nada menos do que reflexos das minhas emoções. Acredito que muita gente vai se identificar e se encontrar nelas também”, destaca o cantor.

O nome do cantor pode ser localizado nas plataformas como NeeandherVevo. No Instagram você pode acompanhar ele usando @neeandher.ct

Veja vídeo a seguir

Notícias Relacionadas

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Bispo revoga transferências em Araranguá e Cocal do Sul

O motivo, segundo comunicado, se deve aos cuidados com a saúde do padre Oscar Paulo Pietsch, que continua em tratamento do linfoma.

Todos os serviços do Hospital Regional de Araranguá estão paralisados

Funcionários não tiveram confirmação se serão recontratados por nova administradora, por isso ocupam o local e interrompem os serviços.