Geral

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.

Foto: Matheus Reis

O amor de mãe é algo que apenas palavras não conseguem descrever. É algo “para sempre, desde o início até o fim”. E para tentar concretizar um pouco deste sentimento, o cantor de Siderópolis Jorge Nando lançará, neste sábado (12), fim de semana do Dia das Mães, o videoclipe de sua canção “Bem me quer”, inspirada em todo o comprometimento e dedicação destas mulheres.

Para tornar este momento ainda mais emocionante, o artista captou cenas reais, nesta quinta-feira, 10, no Colégio Marista, onde trabalha, durante a homenagem ao Dia das Mães.

Nando conta que “Bem me quer” nasceu do esgotamento de canções que pudessem homenagear este amor. “Como trabalho com crianças e adolescentes e, geralmente, fazemos estas homenagens, o repertório acaba. Resolvi criar uma música pensando na forma em que as crianças agradecem de maneira tão sincera o carinho de suas mães”, destaca o cantor. “A história da minha própria vida também se mistura a este sentimento”, acrescenta.

Universo escolar

Foto: Matheus Reis

De acordo com Nando, o universo escolar lembra muito todo o cuidado que as mães têm. Elas sempre estão presentes durante esta fase desde o início até quando as crianças vão ficando mais velhas. “Quando eu fiz a música já pensei na Escola como lugar para ilustrar todos os momentos de amor que as mães têm com os filhos”, destaca o cantor.

Mães se emocionam

Foto: Matheus Reis

Gisele Vieira, de 38 anos, é mãe do Kauan, de 9 anos, e da Luana, de 7 anos. Depois de cinco anos de muita espera e fila, ela se tornou mãe deles. Há três anos o casal foi adotado por ela, há três anos o Dia das Mães se tornou mais emocionante para Gisele.

“Antes deles chegarem eu me comovia com o olhar das crianças direcionado para as suas mães. Hoje, eu me emociono em dobro vendo os olhinhos dos meus filhos cantando para mim”, conta.

Segundo Gisele, saber que uma música foi feita para um momento para ela é algo único. A mãe lembra que cada detalhe se torna mais forte: os olhos procurando por ela, os filhos cantando com mais força quando olham em sua direção e a interpretação da letra.

“A letra tem muito a ver com nossa história. Ela me recordou muito o momento que eu soube que eles viriam para casa e eu fui dar jeito em tudo, no cantinho para eles dormirem e como tudo seria diferente. Além disso, mesmo que eu não tenha ouvido a primeira palavra deles, a primeira direcionada para mim foi “mãe” e verem eles me chamarem assim não tem palavras para descrever”, compartilha emocionada

Clipe no sábado

O clipe de “Bem me quer” vai estar disponível no sábado, às 18h, no canal de Jorge Nando no YouTube. A música também estará no Spotify.

Colaboração: Matheus Reis

Foto: Matheus Reis

Notícias Relacionadas

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.

Aniversário da Biblioteca Pública Municipal é comemorado com música, dança e poesia

No palco, se apresentaram instrumentistas e até uma orquestra (Clarins de Sião). Os escritores da cidade foram lembrados com a leitura de poemas e poesias.

Cantora Lilian brinca com paquera e poder da mulher na conquista em ‘Caso Poesia’

Com arranjo que remete aos anos 50, a música chega às plataformas digitais e ganha clipe nesta segunda-feira (17).