Geral

Cantora gospel grava CD e DVD na Arena em Tubarão

Em sua música, Fernanda recebe influências de referenciais no cenário cristão.

Foto:Juliano Bernardo Fotografias

Foto:Juliano Bernardo Fotografias

Depois de lançar, em 2014, seu mais recente trabalho, o EP Amor Revelado, a cantora gospel Fernanda Ferro vive um novo momento em sua carreira. Ao lado do marido e produtor musical Thiago Ferro, que integra sua equipe junto com outros músicos, Fernanda gravou, na noite desta sexta-feira, o CD e DVD Céu na Terra, na Arena Multiuso, em Tubarão. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. O alimentado arrecadado será doado a famílias de baixa renda da Cidade Azul.

Para a cantora, que mora em Tubarão e congrega na Igreja A Verdade Que Liberta, a música sempre lhe foi familiar. “Canto desde os 3 anos. Ainda no ventre da minha mãe havia palavras de Deus sinalizando um dos propósitos que eu cumpriria, de louvar e adorar ao Senhor com música”, conta.

Por esta familiaridade com a arte sonora, tanto compondo quanto ministrando, Fernanda já assinou canções interpretadas por vozes conhecidas no cenário cristão nacional, como Jeane Mascarenhas, Sandrinha, Bruna Karla, Elaine Lara e Josyanne. Sua primeira composição, a canção Veja, surgiu quando ela tinha 6 anos. Depois disso, outro marco foi a gravação de seu primeiro LP – A maior riqueza é Jesus – aos 10 anos, com canções de sua autoria. Aos 16 anos, Fernanda gravou seu primeiro CD – Muito Além – e agora, depois de retornar aos estúdios, ela se prepara para esta nova etapa, ao lado do marido e da equipe.

Em sua música, Fernanda recebe influências de referenciais no cenário cristão, como da australiana Darlene Zschech, ex-líder do Ministério de Louvor Hillsong, da cantora Kari Jobe, e no Brasil, Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, e Leonardo Gonçalves, entre outros.

Céu na Terra apresenta 12 canções, interpretadas na voz inconfundível da cantora. A equipe que acompanha Fernanda conta com quatro músicos, além de técnicos e produtores. “Estamos preparados para ir aonde Deus nos enviar”, conclui.

Com informações do Jornal Notisul