Entretenimento

Cantora Lilian brinca com paquera e poder da mulher na conquista em ‘Caso Poesia’

Com arranjo que remete aos anos 50, a música chega às plataformas digitais e ganha clipe nesta segunda-feira (17).

Um clima de flerte e sedução dá o tom de Caso Poesia, nova música da cantora e compositora Lilian, que chega às plataformas digitais na próxima segunda-feira (17). De autoria da artista, a música mostra uma mulher que toma a iniciativa na paquera e brinca com os desejos que provoca no outro.

“É uma música bem-humorada que fala de uma maneira leve sobre a conquista”, conta Lilian. O arranjo foi inspirado em canções que embalavam baladinhas dos anos 50 e 60 e traz a narradora como uma mulher confiante e segura de si. “Eu tento cuidar muito com o esvaziamento da palavra empoderamento, mas é, sim, essa mulher que é do nosso tempo e que conquista, que brinca com isso, que tem o poder de sua sensualidade, de sua beleza, que usa isso, e também sabe os seus limites e diz que não quando quer dizer que não, de maneira muito segura”, explica a cantora.

No clipe, dirigido por Samuca Bovo e a Ana Rovati, Lilian surge com um visual inspirado em pin-ups, mulheres que eram símbolo de sensualidade nos anos 40. O vídeo foi gravado sem um roteiro pré-definido, de forma “criativa intuitiva”, e foi lançado no YouTube também nesta segunda-feira. “Cada um vai interpretar da maneira que sua leitura de mundo dialogar, mas quando eu canto Caso Poesia, sinto esse poder da minha feminilidade, da minha força como mulher, de ser dona da minha vida, dos meus desejos, das minhas vontades, e ser firme com isso”, afirma a artista.

A música foi gravada no Estúdio Casa do Mato, no Rio de Janeiro, com produção musical de Rodrigo Vidal e com um time de músicos renomados: Felipe Pinaud (violão e guitarra), Dadi (baixo), Cesinha (bateria), Rodrigo Tavares (Teclado) e Leonardo Reis (percussão).

Colaboração: Comunicação Lilian

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Pacientes e colaboradores do HSJosé recebem gesto de carinho por meio da música no dia de páscoa

Em tempos difíceis, simples ações de reconhecimento trazem conforto aos pacientes e pessoas que trabalham em Instituições de saúde

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.