Segurança

Cão de raça roubado é devolvido aos donos em Florianópolis

Nas imagens, o tutor agradece os policiais pelo empenho na busca pelo cachorro, com Maru no colo

Divulgação

O cachorro de raça roubado em Florianópolis foi devolvido aos donos na tarde deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar (PM), Maru, como é chamado, foi encontrado após uma pessoa ligar para o tutor e avisar que estava com o pet.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos do crime foram presos nesta sexta-feira (28) e contaram que o cãozinho havia sido revendido a outras pessoas. A PM fez um cerco na comunidade chamada Grota, próximo ao Monte Cristo, onde estaria o cachorro, conforme os suspeitos. Depois disso, uma pessoa entrou em contato com o tutor do cãozinho para devolvê-lo.

A notícia foi compartilhada pelos donos do cachorro e pela PM nas redes sociais. Em um dos vídeos, André Souza, com Maru no colo, agradece os policiais pelo empenho na busca pelo cachorro.

— Se não fosse pelo trabalho de vocês eu ainda estaria angustiado, com a minha esposa grávida em casa, desesperada atrás do bichinho, então sem palavras, agradeço de coração — diz o tutor nas imagens, e em seguida é aplaudido pelos policiais.

A tutora de Maru, Priscila Togo, agradeceu à ajuda para localizar o cachorro. “Depois de mais de 43h de aflição, angústia, medo, incertezas e uma tristeza sem fim, o pesadelo chegou ao fim”, escreveu ela em rede social.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes

Homem em situação de rua é agredido com pedras por duas pessoas em SC, diz PM

Agressões só pararam quando um motorista que passava pelo centro começou a buzinar. Ninguém foi preso.

Soldado russo julgado na Ucrânia é condenado à prisão perpétua

Vadim Shishimarin, de 21 anos, admitiu em julgamento que matou um civil de 62 anos em meio à invasão russa no nordeste ucraniano

Serra do Corvo Branco deve ter plano de recuperação iniciado

Pelo menos 12 pontos passarão por melhorias, pois foram afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias