Geral

Cão de rua ferido é socorrido pela Polícia Militar de Orleans

Polícia Militar de Orleans socorre cão de rua ferido

Foto: Divulgação / PM de Orleans

A guarnição da Polícia Militar de Orleans recebeu informações, por volta das 23 horas dessa quinta-feira (15), de que havia um cachorro de rua com a pata machucada em um edifício localizado na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Centro Administrativo, na área central da cidade.

A guarnição foi até o local e localizou o cão. “Ele estava deitado, sem força para levantar, com um grave ferimento e muito sangue pelo chão”, informou a PM. Um curativo foi feito e ele foi levado quartel, após tentar contato com hospital e clínicas veterinárias, mas sem sucesso.

Nesta manhã, o comandante da Polícia Militar de Orleans, tenente Daniel Comerlatto, está o encaminhando ao Pet Ouro – Pet Shop e Consultório Veterinário para atendimento especializado. Segundo a autoridade policial, ele foi vítima de atropelamento. O motorista não parou para prestar socorro. O animal não corre risco de morte.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.