Segurança

Cão farejador descobre cocaína enterrada em mata e polícia desmonta esconderijo em Tubarão

Droga estava dividida em porções prontas para venda.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar encontrou cerca de 300 gramas de cocaína escondidas em uma área de mata no bairro Bom Pastor, em Tubarão. A descoberta aconteceu após um morador estranhar a movimentação de um homem que saía do local.

Com apoio do cão farejador, os policiais fizeram buscas e localizaram a droga enterrada, já separada em porções prontas para venda. O material foi apreendido, mas o suspeito não foi localizado.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.