Geral

Capotamento em Jaguaruna deixa casal ferido

O motorista apresentava dores no ombro direito e a passageira, de 19 anos, relatou dores nas costas e na cabeça. Eles foram atendidos pelos Bombeiros e levados para o Hospital de Caridade.

Divulgação

Um casal ficou ferido durante capotamento na tarde deste domingo em Jaguaruna. O acidente aconteceu na estrada da Figueirinha por volta das 15 horas. Eles foram atendidos pelos Bombeiros e encaminhados para o hospital.

De acordo com os Bombeiros, o motorista de 22 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Quando os socorristas chegaram ao local o casal já estava fora do carro.

Eles foram encontrado conscientes e com sinais vitais. O motorista apresentava dores no ombro direito e a passageira, de 19 anos, relatou dores nas costas e na cabeça.

O casal foi imobilizado e levado ao Hospital de Caridade.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.