Segurança

Capotamento provoca traumatismo cranioencefálico em mulher e vítima é transferida de Praia Grande para Criciúma

Foto: Divulgação/PCSC

No fim de tarde desta segunda-feira, 29, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada pela Central de regulação do Samu, para auxiliar em uma transferência de Praia Grande para Criciúma.

No local, uma mulher, de 41 anos, vítima de capotamento apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, foi atendida no Hospital de Praia Grande, necessitando de intubação por rebaixamento do nível de consciência, sendo transferida para o Hospital São José para realizar exames e avaliação neurológica especializada.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O transporte transcorreu sem intercorrências, de acordo com informações da equipe do Saer/Sarasul. Segundo a chamada da ocorrência para o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 13h30, na SC-108, no bairro Cachoeira, em Praia Grande. No entanto nem a Polícia Militar de Praia Grande ou a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para atender a ocorrência. O Hospital Nossa Senhora de Fátima e o Samu não repassaram mais informações sobre o caso.

Notícias Relacionadas

Resultado da Mega-Sena 2715 de hoje 20/04: confira os números sorteados

Prêmio de R$ 100 milhões em disputa na Mega-Sena; veja se você ganhou

Homem é preso por comprar fios de energia furtados

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Araranguá

SC amanhece ‘congelante’ pelo 3º dia consecutivo e paisagens ficam totalmente brancas

Paisagens da Serra ficam congelantes e atraem a curiosidade de moradores e turistas