Esporte

Caravaggio emplaca técnico e três jogadores na Seleção da Série B do Catarinense

Em 2025, o Caravaggio vai disputar a Série A do Catarinense

Foto: Fabrício Júnior

O Caravaggio emplacou três jogadores, o técnico Luís Carlos Cruz e o preparador físico Túlio Comin Salvaro, na Seleção do Campeonato Catarinense da Série B. O atacante Danielzinho foi o Craque da Competição.

Os três jogadores foram o lateral-esquerdo Padilha, o volante Henik e o atacante Danielzinho, artilheiro da competição com seis gols. O zagueiro Vinícius Barcelos também foi finalista na Seleção, mas ficou com a prata.

A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 26, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Neste domingo, dia 25, o Azulão da Montanha encerrou com chave de ouro a Série B com o título, superando o Santa Catarina, de Rio do Sul, nos pênaltis, após o 1 a 1 no tempo normal.

Em 2025, o Caravaggio vai disputar a Série A do Catarinense. O técnico Luís Carlos Cruz e vários jogadores já renovaram contratão com o Azulão da Montanha.

Notícias Relacionadas

Lauro Müller encerra atividades de 2025 dos Clubes de Idosos com confraternizações

Com as atividades concluídas, os grupos entram em período de recesso e retornam no próximo ano

Com rebaixados e promovidos, Tigre sabe quem enfrenta na Série B de 2026

Tigre, de Eduardo Baptista, disputará a Série B do Brasileiro em 2026 e já sabe quem vai encarar nas 38 rodadas.

Marcelo Hermes anuncia saída do Juventude e confirma retorno ao Criciúma

Hermes se despediu do Juventude com assistência para gol do time gaúcho no empate contra o Corinthians, em São Paulo.

Criciúma vence, segue vivo na Copinha e decide vaga contra o Flamengo

Tigre venceu o Aliança de Goiás por 3 a 2 e se recuperou da derrota na estreia para o Corinthians