Esporte

Caravaggio estreia na Série B do Catarinense neste domingo

A Série B do Campeonato Catarinense de 2024 contará com a participação de dez equipes, que se enfrentarão em turno único

Luiz Carlos Cruz é o técnico do Caravaggio (Foto: Fabrício Júnior)

O Caravaggio fará sua estreia na Série B do Campeonato Catarinense de 2024 neste domingo, dia 26. O Azulão da Montanha enfrentará o Juventus, às 15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Na manhã deste sábado, dia 25, o time de Nova Veneza realizou o último treino antes da estreia. Após o almoço, a delegação iniciou viagem para o Norte de Santa Catarina.

A Série B do Campeonato Catarinense de 2024 contará com a participação de dez equipes, que se enfrentarão em turno único. As duas primeiras colocadas avançarão direto para às semifinais. O terceiro colocado enfrentará o sexto e o quarto duelará com o quinto em sistema eliminatório de ida e volta. Os dois classificados também estarão na semifinal.

Notícias Relacionadas

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia