Esporte

Caravaggio realiza treino em Balneário Rincão

Atividade desta sexta-feira (10) foi no campo do Praião

Foto – Fabricio Junior

O Caravaggio realizou um treino em Balneário Rincão nesta sexta-feira (10). A atividade foi no campo do Praião, na Zona Sul.

Os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo-treino com o Caxias participaram de um trabalho regenerativo. O preparador físico Túlio Salvaro comandou uma atividade física com os demais atletas.

O técnico Luís Carlos Cruz falou da importância da atividade em Balneário Rincão nesta sexta-feira. “Somos gratos ao município e à Larm (organizadora do Praião) por permitirem que nosso trabalho fosse realizado aqui. Nossa intenção, além da parte física, era também fortalecer o mental do grupo e hoje tivemos uma grande experiência”.

Neste sábado (11) o treino do Caravaggio será no período da manhã. A atividade está marcada para às 9h30, no campo em frente ao Santuário.

Notícias Relacionadas

Morre Léo Batista, lenda do jornalismo esportivo, aos 92 anos

Com mais de 77 anos de carreira no jornalismo, lenda da comunicação esportiva morreu neste domingo (19) no Rio de Janeiro

Criciúma vence o Concórdia e conquista o bi da Recopa SC

Mesmo sendo um primeiro jogo do ano, o torcedor carvoeiro compareceu ao Majestoso

Tik Tok sai do ar nos Estados Unidos e empresa aposta em Donald Trump para reverter proibição

Lei que proíbe a plataforma no país entra em vigor neste domingo (19); Trump pode aplicar adiamento de 90 dias na decisão

PM prende homem em flagrante com mais de 1,5kg de drogas

Com o apoio dos cães de faro, foram localizados no mesmo terreno mais 1.388kg de maconha enterrados, além de um revólver calibre .38 cromado