Esporte

Caravaggio vence o Fluminense fora de casa pelo Catarinense Sub-21

Azulão marcou dois gols em Joinville e conquistou vitória na segunda rodada da competição.

Foto: Thaís Spilere

O Caravaggio venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste sábado (7), em Joinville, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense Sub-21.

O Azulão abriu o placar ainda na primeira etapa. Biasi converteu cobrança de pênalti e colocou a equipe na frente. No segundo tempo, Prates arriscou de fora da área e marcou o segundo gol, fechando o placar da partida.

Com o resultado, o Caravaggio soma mais três pontos na competição estadual. O próximo compromisso da equipe será no sábado (14), às 16h, contra o Porto, no Estádio da Montanha.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Goleiro Kauã, do Tigre, pode ser emprestado ao Caravaggio para a disputa da Série B do Catarinense

Eduardo Baptista tem hoje quatro opções para o gol no Criciúma: Arqueiro Kauã, formado na base, perdeu espaço e pode ganhar minutagem no time de Nova Veneza.

Caravaggio mira empréstimo de jogadores do Criciúma e aguarda reunião após a final da Taça Acesc

Presidente Victor Spilere confirma interesse em atletas do Tigre e projeta encontro com a diretoria na próxima semana.

Série B do Catarinense: Caravaggio, Hercilio Luz e Tubarão conhecem a tabela da competição

Caravaggio, Hercílio Luz e Tubarão representam o Sul do estado na competição, que terá 10 clubes e apenas uma vaga na elite de 2027.

Hugo Scofield conclui Licença A da CBF

Técnico do Azulão ficou 12 dias em estudos na Granja Comary, no Rio de Janeiro