Futebol

Caravaggio vence o Tubarão fora de casa

Azulão saiu atrás do marcador e conseguiu a virada no segundo tempo

Fotos: Fabrício Júnior

O Caravaggio venceu mais uma na Copa Santa Catarina Sub-21. Neste sábado (5), o Azulão derrotou o Tubarão por 3 a 1, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

O time de Nova Veneza saiu atrás do marcador no primeiro tempo, mas empatou com o atacante Juninho. Na segunda etapa, Elyson fez dois gols, virou o jogo e decretou a vitória do Caravaggio.

Com o resultado, o Azulão segue na liderança da competição, agora com 12 pontos em quatro jogos. O próximo duelo do time de Nova Veneza será no domingo (13), contra o NFC, em Indaial.

Colaboração: Fabrício Júnior

Foto: Fabrício Júnior

Foto: Fabrício Júnior

Foto: Fabrício Júnior

Notícias Relacionadas

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).