Geral

Cardápio online facilita escolhas na Praça de Alimentação do Shopping Della

Ferramenta permite que clientes consultem opções e valores usando smartphones, tablets e computadores

Conferir as opções de lanche ou refeição disponíveis e comparar preços sem precisar levantar da mesa ou até mesmo antes de entrar na Praça de Alimentação é a inovação oferecida a partir desta semana pelo Shopping Della. Com a ferramenta Menuca, acessada via smartphones, computadores e tablets, os clientes poderão visualizar em um único local o cardápio das lojas e as promoções do dia.

O Menuca foi desenvolvido pela Softool Tecnologia e pode ser acessado pelo endereço www.menuca.com. Na janela que abre em seguida basta escolher o Shopping Della para ser levado ao cardápio dividido por loja, por grupo de alimento ou para as promoções oferecidas pelas lojas naquele dia. Quem acessa o Menuca de dentro da Praça de Alimentação do Della é redirecionado com maior rapidez para o site, mas é possível checar o cardápio conectando-se de qualquer lugar, permitindo que o cliente faça sua escolha antes de chegar ao shopping.

“Nossa ideia é ampliar as oportunidades do consumidor, pois muitos deixam de provar novos produtos para não ter que ficar procurando de loja em loja ou por não querer perder tempo diante dos painéis que mostram as opções”, explica a gerente de marketing do Della, Cristiane Peyrot Rosso. “E o mundo agora é tecnológico, as pessoas querem comodidade e agilidade e, de preferência, ter tudo à mão, disponível na hora em suas telas. Com seu perfil inovador o Della não poderia deixar de oferecer esta facilidade”, complementa.

Por enquanto disponibilizam seu cardápio no Menuca as operações Calzoon, Di Patellis, Pizzas Guinari, Libannes e Bastione. Em breve mais lojas do Della devem se juntar à ferramenta.

Lene de Costa/Alfa Comunicação