Trânsito

Carga de aves congeladas é doada após acidente na BR-101, em Palhoça

Caminhão que transportava o produto é um dos veículos envolvidos no acidente na madrugada desta quinta-feira (16)

Divulgação

A carga de aves congeladas transportada por um dos caminhões envolvidos no acidente na BR-101, em Palhoça, nesta quinta-feira (16), foi liberada para retirada por quem passava pelo local. Até às 11h20min, a carreta ainda ocupava uma faixa da marginal da rodovia, complicando o trânsito na região.

O acidente aconteceu por volta 2h da madrugada e envolveu dois caminhões e um carro. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo de passeio teria batido na traseira do caminhão dos Correios, que já havia colidido com outra carreta.

Instantes depois, o caminhão que transportava aves também se envolveu no acidente e acabou prensando o carro no veículo de carga à frente. O automóvel pegou fogo e as chamas atingiram parte da carroceria do caminhão dos Correios. Os dois ocupantes — um homem de 38 anos e uma mulher de 48 — morreram na hora.

O caminhão com as aves acabou caindo na marginal da BR-101. Um outro carro também acabou se envolvendo no acidente.

Além dos dois mortos, outras quatro pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão com aves foi encaminhado ao hospital com dores no peito. Já o carona quebrou as duas pernas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.