Trânsito

Carga de cerveja cai de caminhão e interdita BR-101 em SC

Foram mais de três horas para a retirada de todo o material da pista

Divulgação

Uma carga de cerveja caiu de um caminhão e interditou a BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, na manhã deste domingo (30). O sentido Norte da rodovia foi totalmente liberado depois de três horas de trabalho para retirar as caixas das pistas.

O acidente aconteceu por volta de 6h10, no quilômetro 192, envolvendo uma carreta com placas de Concórdia. Ela transportava cervejas em garrafa e ninguém ficou ferido.

Segundo a Arteris Litoral Sul, ainda não há informações do que causou a queda da carga. O caminhão não tombou e nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.

Como as cervejas caíram sobre a pista, o sentido Norte da BR-101 ficou totalmente interditado por aproximadamente 45 minutos para realizar a limpeza da via.

Primeiramente, a faixa da esquerda foi liberada para o fluxo de veículos até 9h20, quando foi bloqueada novamente e houve a liberação da faixa da direita.

Cerca de 20 minutos depois, a pista foi totalmente aberta para a retomada do fluxo normal de veículos. De acordo com a concessionária, no pico de congestionamento foi de 4 quilômetros de filas.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Governo de SC autorizou investimento de R$ 722 milhões em Educação

O governador Carlos Moisés participou do ato de inauguração e valorizou o movimento que é considerado como o mais municipalista da história catarinense

Autor de roubo contra motorista de aplicativo em Criciúma é preso

Investigado pelo crime tem 23 anos

Suspeito de estuprar adolescente a caminho da escola é preso após vítima gritar por socorro em SC

Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu em uma passarela de Joinville. Vítima tem 15 anos.

Frente fria muda paisagem em SC nesta terça-feira e traz risco de temporais e queda de granizo

Mudança no tempo começa na tarde desta terça-feira (28) e se estende até sexta-feira (1º); alteração começa nas regiões próximas à fronteira com o Rio Grande do Sul