Segurança

Carga de tecido avaliada em quase R$ 400 mil é encontrada escondida em sítio em SC

Segundo a polícia, mercadoria foi furtada durante a manhã em um posto de gasolina em Itajaí

Divulgação

Uma carga de aproximadamente R$ 400 mil em tecidos foi recuperada em um sítio de Barra Velha, no Litoral Norte catarinense, após ser furtada neste domingo (12). Uma pessoa foi detida pela polícia durante a operação.

Segundo a Polícia Civil, a carga estava em um caminhão que foi furtado durante a manhã em um posto de gasolina em Itajaí, também no Litoral Norte.

Equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí receberam uma denúncia anônima de que a carga estava em um sítio no bairro Medeiros, no interior de Barra Velha. Ao chegar no local, os policiais encontraram a carga, escondida em um galpão da propriedade.

O dono do sítio, de 42 anos, estava no local e foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Já os responsáveis pelo furto ainda não foram localizados, segundo o delegado Eduardo Ferraz.

Além da DIC de Itajaí, a ação também contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.