Entretenimento

Carnaval de rua em Braço do Norte é hoje

O evento inicia às 20h, e terá ainda a presença da rainha do Carnaval, Jamile Flausino, e do rei Momo, Sérgio Murilo de Jesus, o Pequeno.

Foto: Divulgação

O dia hoje será de muita folia e diversão em Braço do Norte. Isso porque ocorre, na rua Jorge Lacerda, o Carnaval de rua. Haverá apresentação da Escola de Samba Unidos do Vale e do trio Treme Terra, embalado pela Banda Juízo Final.

O evento inicia às 20h, e terá ainda a presença da rainha do Carnaval, Jamile Flausino, e do rei Momo, Sérgio Murilo de Jesus, o Pequeno.

A exemplo do ano passado, a concentração será na rua Jorge Lacerda, esquina com a rua Teodoro Bernardo Schlickmann (Skin Lanches), e o ponto final será na rua Bernardo Locks (Disney Lanches).

De acordo com a comissão organizadora, a estrutura montada para receber o evento contará com vigilantes particulares, banheiros químicos, limpeza e apoio da Polícia Militar.

“As questões de segurança, organização do trânsito e reforço do policiamento já foram definidas em uma reunião com a Polícia Militar de Braço do Norte, que já está deliberando e executará as estratégias para garantir um Carnaval seguro em Braço do Norte”, comentou o chefe de Gabinete, Ramon Beza.

Para o prefeito Beto Kuerten Marcelino, a intenção é que o evento tenha o mesmo sucesso do ano passado. “Estamos fazendo de tudo para que fique muito bem organizado, com muitas famílias se divertindo e crianças brincando em segurança. Neste ano, será ampliado o número de seguranças, e o comércio pode ficar tranquilo, pois trabalharemos para que a rua esteja limpa na manhã seguinte, com os banheiros móveis recolhidos e tudo organizado”, comentou.

O percurso estará completamente fechado, e não será permitida a entrada com garrafas de vidro (é possível substituir por litros pet – de plástico). Carros com som não serão necessários, pois a festa será animada pelo trio elétrico (a Polícia Militar coibirá os excessos e fará cumprir a lei vigente). A festa deve encerrar, no máximo, até a meia-noite.

Com informações do Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.