Geral

Carnês de IPTU de Cocal do Sul podem ser retirados na prefeitura a partir do dia 11 de fevereiro

O contribuinte terá desconto de 10% no pagamento em cota única até o dia 29 de março.

Foto: Divulgação

O Governo Municipal de Cocal do Sul inicia nesta segunda-feira, dia 11, a entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2019. O primeiro vencimento é para o dia 29 de março e o contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto. O imposto também poderá ser parcelado em quatro vezes com vencimentos em 29 de março, 30 de abril, 31 de maio e 28 de junho de 2019.

Conforme o secretário de administração, finanças e planejamento, Clédio Fachin ao todo foram emitidos 8.449 carnês referentes ao imposto. “Nós estaremos fazendo a entrega como de costume, no setor de tributos, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O IPTU é uma das mais importantes fontes de renda para o município e toda a receita gerada é investida em melhorias, projetos, obras e aquisições em diferentes áreas”, ressalta.

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano também podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link IPTU. O contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

 

Notícias Relacionadas

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Prefeitura contrata médicos em caráter emergencial em Orleans

A saúde ultrapassa 5 mil consultas por mês. Novos médicos começam atuar na próxima semana.