Poder Executivo

Carnês do IPTU 2017 começam a ser entregues em Lauro Müller

Carnês do IPTU 2017 começam a ser entregues em Lauro Müller

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O setor de Tributos e Fiscalização do Governo do Município de Lauro Müller iniciou nesta segunda-feira (13) a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU deste ano de 2017.

O contribuinte que optar pelo pagamento em duas parcelas até a data do vencimento terá desconto de 20%. Há também a opção para pagamento em quatro parcelas, sem desconto. A data para vencimento da primeira parcela será dia 10 de abril.

Os contribuintes com direito a isenção do IPTU poderão requerê-la até o dia 10 de abril, prazo limite para o preenchimento do requerimento. Isto só pode ser feito após o recebimento do carnê.

O contribuinte que não receber o carnê até o dia 31 de março deve procurar o Setor de Tributos e Fiscalização da Prefeitura Municipal.

Guias de Alvará

As guias de Alvará de Funcionamento/Fiscalização e Sanitário do município referente ao ano de 2017 também estão sendo entregues. O vencimento dos tributos é no dia 31 de março. As empresas ou autônomos que até o dia 20 de março não tiverem recebido suas guias para pagamento deverão procurar a Prefeitura Municipal. Outra orientação é para que os contribuintes regularize seu estabelecimento junto ao Corpo de Bombeiros.

Mais informações no Setor de Tributos, pelo telefone 3464-3122 ou e-mail [email protected]

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Prazo para pagamento da guia do alvará 2020 encerra dia 28 de fevereiro em Criciúma

Impressão dos boletos estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.