Geral

Carnês do IPTU de Morro da Fumaça começam a ser entregues

Como inovação, neste ano os carnês serão impressos no momento em que o contribuinte ir à prefeitura, o que irá gerar economia. Outra possibilidade é a impressão pelo site oficial do Município.

Divulgação

Os contribuintes fumacenses têm os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à disposição a partir desta segunda-feira, dia 2. A novidade é que, em 2020, os boletos não serão impressos em gráfica como feito normalmente em anos anteriores, o que irá gerar economia ao Município. O secretário do Sistema Econômico, Roberto Sávio explica que, ao chegar no Paço Municipal, o contribuinte terá o carnê impresso na hora e ressalta que é importante que o fumacense tenha o CPF em mãos.

Além de retirar o carnê na prefeitura, os contribuintes também podem imprimir diretamente no site oficial do Município: www.morrodafumaca.sc.gov.br.

Cota única e parcelamento

Quem optar por efetuar o pagamento em cota única deve fazê-lo em cota única até o dia 14 de abril de 2020. Já quem aqueles que preferirem podem parcelar em até quatro vezes. Os vencimentos são 14 de abril, 14 de maio, 15 de junho e 14 de julho.

IPTU de Morro da Fumaça:

Cota única:

· Desconto de 20% com pagamento em cota única até o dia 14 de abril de 2020.

Parcelamento:

· 1ª parcela: vencimento em 14 de abril de 2020;

· 2ª parcela: vencimento em 14 de maio de 2020;

· 3ª parcela: vencimento em 15 de junho de 2020;

· 4ª parcela: vencimento em 14 de julho de 2020.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Taxa da coleta de lixo: boletos entregues poderão ser pagos sem encargos adicionais

Com prazo prorrogado para o dia 20 de dezembro, os munícipes podem utilizar o mesmo boleto com o vencimento anterior para pagamento

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem

Santa Catarina alcança faturamento de US$ 2 bilhões com exportação de carnes em 2019

Carro chefe das exportações catarinenses, o agronegócio aumentou em 20,2% os embarques de carne suína e de frango este ano, gerando receitas 25,6% maiores.

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.