Geral

Carnês do IPTU estão disponíveis em Cocal do Sul

O valor do IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes sem desconto, com vencimentos em 18 de abril, 18 de maio, 17 de junho e 18 de julho deste ano

Divulgação

Já estão disponíveis as guias para o pagamento do IPTU de 2022 no Setor de Tributos da Prefeitura de Cocal do Sul. O vencimento da primeira parcela e também o valor em cota única é no dia 18 de abril. Para retirar a guia do IPTU no site é preciso ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel, acessando o link cocaldosul.sc.gov.br.

Os contribuintes podem tirar dúvidas também pelo telefone: 3444-6022 ou 3444-6021. Já os boletos devem ser pagos apenas nas agências e aplicativos dos bancos conveniados à administração municipal: Caixa Econômica Federal, Sicoob e Banco do Brasil (apenas correntistas).

O valor do IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes sem desconto, com vencimentos em 18 de abril, 18 de maio, 17 de junho e 18 de julho deste ano.

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.