Geral

Carnevalli Di Veneza invade os terminais de ônibus em Criciúma

Convidado pela ACTU, grupo encantou nesta sexta-feira (1).

Fotos: Kamili Guimarães

O encanto do Carnevalli Di Veneza invadiu os Terminais de ônibus, nesta sexta-feira (1). Além de passar pelos Terminais da Próspera, Pinheirinho e Centro, o grupo transitou nos ônibus pela cidade levando alegria aos passageiros. O convite partiu da ACTU, sempre com o apoio das empresas associadas (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL), com o intuito de iniciar a semana do carnaval.

[soliloquy id="318615"]

“Eles passaram pelos amarelinhos e interagiram com os passageiros e tiveram uma ótima receptividade entre os passageiros”conta a responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Laranjeira. Para a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni, é sempre uma honra ser convidado. “É muito legal porque no trajeto que fizemos as pessoas estão no dia a dia, indo pra casa, pro trabalho e acabamos fazendo essa viagem ser mais fácil através da alegria”.

O grupo funciona com voluntários que se disponibilizam a levar alegria para vários lugares. Segundo secretária o que faz do grupo especial é o mistério que tem para saber quem está atrás das mascaras. “É homem? É mulher? Isso não interessa. O importante é passar a alegria para as pessoas”, completa.

Colaboração: Kamili Guimarães – Novo Texto Comunicação

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.