Geral

Carreata em prol de Salvaro movimenta Lauro Müller

Carreata em prol de Salvaro movimenta Lauro Müller

A campanha do candidato a Deputado Estadual, Salvaro, ganhou importante reforço durante o fim de semana em Lauro Müller. Mais de 150 carros plotados e adesivados participaram de uma carreata pela cidade.

O grupo saiu às 10 horas da manhã de sábado do bairro Quilômetro 107 e seguiu até a localidade de Itanema. A carreata foi organizada pela executiva do PSB de Lauro Müller que mostrou força e organização na campanha e já conta com mais de 200 filiados.
 

[soliloquy id=”84290″]

Notícias Relacionadas

Atleta de 7 anos de Forquilhinha conquista ouro no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu

Davi Luiz Zandonadi venceu as duas lutas por finalização e chegou à 15ª medalha da carreira, oito delas de ouro.

Criciúma Futsal vence o líder Fazenda por 4 a 2 e assume a sexta posição no Brasileiro

Equipe catarinense chega aos 10 pontos e volta a vencer na competição nacional.

Filas, hospitais e prazo para cirurgias: o que candidatos ao Governo de SC propõem para a saúde

Planos de João Rodrigues, Jorginho Mello, Marcelo Brigadeiro e Gelson Merisio têm pontos em comum na redução da espera e na regionalização, mas seguem caminhos diferentes para ampliar o acesso ao SUS.

Disparos deixam vítima ferida e polícia prende suspeito em Tubarão

Arma apontada como utilizada no crime foi apreendida; vítima precisou ser levada ao hospital.