Segurança

Carreta carregada com arroz é atingida por incêndio

Segundo os bombeiros, o veículo foi encontrado dentro do pátio de uma empresa, com a carga já embalada para a venda

Foto: Divulgação/CBMSC

Uma carreta Volvo FH carregada de arroz foi atingida por um incêndio na noite desta última quarta-feira, dia 8, em Ermo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a rua Ezio Bendo, na região central da cidade. A ocorrência registrada às 21h48min, não deixou pessoas feridas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os profissionais, a carreta foi encontrada dentro do pátio de uma empresa, com a carga já embalada para a venda. No terreno aberto, aproximadamente 100 metros da via pública, as chamas no veículo estavam ganhando maiores proporções.

O fogo estava em fase de desenvolvimento, atingindo todo o habitáculo e compartimento do motor, começando a se propagar para a carga. O combate foi realizado inicialmente com o mangotinho. Posteriormente, uma linha de ataque foi montada com lance de mangueira. Foram utilizados dois mil litros de água para controle e rescaldo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após a extinção, a carreta ficou aos cuidados do encarregado da empresa.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.