Segurança

Carreta carregada de arroz é atingida por incêndio em Turvo

Uma retroescavadeira ajudou na retirada da carga comprometida

Fotos: CBMSC

Um incêndio atingiu uma carreta de transporte de arroz na madrugada desta segunda-feira, dia 8, em Turvo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 3h.

Ao chegar no local e ver o veículo estacionado no pátio da empresa, a equipe se deparou com o incêndio em fase completa de desenvolvimento. O fogo atingiu a parte traseira do semirreboque, que estava carrega com casca de arroz, que acabou carbonizada. Os funcionários da empresa haviam realizado a retirada da parte do cavalinho antes da chegada dos bombeiros.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

No combate inicial, foi realizada uma linha direta, utilizando cerca de 200 litros de água para a extinção do incêndio. Durante o combate, também foi utilizada uma retroescavadeira da empresa, para auxiliar na retirada da carga incendiada.

Após o término do combate, o local foi deixado em segurança, aos cuidados dos funcionários.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.