Segurança

Carreta de Urussanga é roubada na BR-101

Fato aconteceu madrugada de terça-feira (27), quando motorista descansava em um posto de combustíveis às margens da rodovia federal.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

O motorista de uma carreta com placas de Urussanga foi assaltado e teve a carga e o veículo roubado na madrugada desta terça-feira (27), às margens da BR-101, em Imbituba. O crime aconteceu enquanto o caminhoneiro dormia dentro do veículo em um posto de combustível, próximo ao acesso a Itapirubá.

Conforme informações à Polícia Militar, a vítima de 36 anos escutou um barulho próximo da cabine da carreta onde estava e, ao verificar,  foi abordado por um homem armado e com o rosto coberto por um pano.

Com a ajuda de um comparsa, o motorista foi retirado pelo criminoso do Scania G360 com placas MLL5555 de Urussanga e colocado dentro de um carro. Mais adiante, foi liberado às margens da rodovia, próximo ao trecho do bairro Mirim, ainda em Imbituba.

Por volta de 8h30min, a vítima conseguiu ajuda com um ciclista que o encaminhou até uma unidade de saúde e conseguiu contato com a Polícia Militar.

Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.