Giro Estadual

Carro bate em poste e pega fogo em SC

Veículo ficou totalmente destruído e motorista não foi encontrado no local

Divulgação

Um carro ficou totalmente destruído após bater em um poste e pegar fogo em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta de 0h15 deste domingo (15) na rua Alberto Torres, no bairro Centenário.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, o motorista do carro não foi encontrado quando as equipes chegaram ao local. O Volkswagen Polo já estava tomado pelo fogo e os bombeiros usaram cerca de 300 litros de água para encerrar o incêndio.

No entanto, antes de começarem o trabalho, os bombeiros precisaram chamar a Celesc, já que partes do poste caíram sobre o carro e não havia segurança para a atuação dos profissionais.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a colisão e o motivo do motorista deixar o local antes da chegada das autoridades. Além dos bombeiros, a Polícia Militar também atuou na ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação