Trânsito

Carro bate em veículo de transporte da linha férrea em Capivari de Baixo

Motorista disse que o carro teve uma pane quando estava passando pelo trilho

Divulgação

Um carro colidiu com uma máquina reguladora de lastro na linha férrea em Capivari de Baixo na tarde desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar não há vítimas,  apenas danos materiais.

O acidente ocorreu por volta das 15h no cruzamento da Avenida Nereu Ramos e a rua João Lima Corrêa (sentido BR 101), no bairro Centro. O motorista relatou que o carro “apagou” em cima do trilho. A máquina reguladora de lastro seguia sentido Norte/Sul e acabou batendo no veículo.

O condutor afirma que realizou todas os procedimentos necessários ao chegar em um cruzamento, mas como no local há uma curva acentuada, a visibilidade estava comprometida e ele freou em cima do carro.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Corpo de motorista de app desaparecido no RS é encontrado em Laguna

O veículo foi encontrado na tarde de quinta-feira (3) em Orleans. Um dos suspeitos também é da cidade e foi preso preventivamente. Em vídeo, mãe desabafa e pede justiça - VEJA VÍDEO

Carro de luxo é flagrado na BR-101 após se evadir do pedágio quase 300 vezes

O condutor de 27 anos, que também é proprietário do veículo, foi multado por evadir-se para não efetuar pagamento de pedágio