Litoral

Carro cai em cima de casa e deixa cinco pessoas feridas em Governador Celso Ramos

Segundo bombeiros, vítimas estavam dentro do carro, que tentou subir o morro da Praia de Palmas e capotou.

Foto: Divulgação

Um carro caiu em cima de uma casa em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na tarde de terça-feira (1º). Quatro adultos e uma criança ficaram feridos.

O acidente ocorreu no morro de acesso à Praia de Palmas, na SC-410, conforme informações dos oficiais do helicóptero Arcanjo, que prestaram atendimento no local. O carro capotou em cima do banheiro da casa, destruindo parte da estrutura.

Ainda de acordo com o Arcanjo, as cinco vítimas estavam dentro do veículo, que tem placas de São José. Na residência não havia moradores.

Segundo o Arcanjo, só uma vítima foi considerada grave, mas todas precisaram de atendimento. De acordo com a PM, uma criança de 3 anos foi levada para o Hospital Infantil de Florianópolis.

Além do Arcanjo, bem como o helicóptero Águia da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.