Litoral

Carro cai em cima de casa e deixa cinco pessoas feridas em Governador Celso Ramos

Segundo bombeiros, vítimas estavam dentro do carro, que tentou subir o morro da Praia de Palmas e capotou.

Foto: Divulgação

Um carro caiu em cima de uma casa em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na tarde de terça-feira (1º). Quatro adultos e uma criança ficaram feridos.

O acidente ocorreu no morro de acesso à Praia de Palmas, na SC-410, conforme informações dos oficiais do helicóptero Arcanjo, que prestaram atendimento no local. O carro capotou em cima do banheiro da casa, destruindo parte da estrutura.

Ainda de acordo com o Arcanjo, as cinco vítimas estavam dentro do veículo, que tem placas de São José. Na residência não havia moradores.

Segundo o Arcanjo, só uma vítima foi considerada grave, mas todas precisaram de atendimento. De acordo com a PM, uma criança de 3 anos foi levada para o Hospital Infantil de Florianópolis.

Além do Arcanjo, bem como o helicóptero Águia da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.