Segurança

Carro capota com quatro pessoas e vítimas são encaminhadas ao hospital em Cocal do Sul

Ocorrência registrada em Cocal do Sul foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga.

Divulgação

Um veículo com quatro pessoas capotou em Cocal do Sul, na madrugada desta segunda-feira, 11, no bairro Vila Nova, na SC-108. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga. As vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Ao chegar para atender o fato, duas das vítimas estavam foram do carro, um homem de 20 anos e uma jovem de 16. O rapaz estava com suspeitas de fraturas. Ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José pela guarnição de Morro da Fumaça junto com a vítima de 16 anos, que estava consciente e sem lesões aparentes. Após a estabilização do veículo, foi realizada a avaliação das outras duas vítimas. Uma mulher de 18 anos apresentava suspeita de fratura e ferimento no nariz. Uma outra acidentada, mulher de 23 anos, apresentava escoriações generalizadas.

Foi realizada a remoção com a movimentação do banco e com a inclinação do encosto, criando um espaço para a extração, pois as vítimas não conseguiam sair por conta própria. Após a avaliação secundária e o encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Giro Estadual: PRF flagra passageiro infectado com Covid-19 que fugiu de hospital de Goiás

A ocorrência foi registrada em Ponte Alta, no planalto lageano, na BR-116.

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)