Segurança

Carro com candidatos a prefeito e vice é atingido por tiros em Jaguaruna

Conforme a PM, um dos tiros atingiu a parte frontal do carro e furou um dos pneus.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O carro em que estava o candidato a prefeito e vice de Jaguaruna, Agnaldo Serafim (MDB) e Ailton Silva (PSD) foi atingido por tiros na noite desta sexta-feira, dia 4. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral do Arroio Corrente, na localidade de Vila Valdeci, em Jaguaruna.

A Polícia Militar (PM), Civil e Científica foram acionadas e ninguém ficou ferido. Conforme a PM, um dos tiros atingiu a parte frontal do carro e furou um dos pneus. Por meio de nota, Agnaldo Serafim disse que jamais imaginou vivenciar algo parecido.

“Dois disparos atingiram o veículo em que estavam, e, por Deus, ambos saíram ilesos. A Polícia Militar foi rápida ao atender a ocorrência, e a perícia já coletou as evidências do ataque. Agnaldo e Ailton estão em casa nesse momento delicado, mas não podemos deixar de expressar o temor que agora sentem por suas famílias”, disse a nota divulgada.

Com informações do Portal TN Sul

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.