Veículo foi localizado no bairro Sangão Madalena e Polícia Civil deve apurar possível ligação com furto ocorrido durante a madrugada.
Foto: Reprodução
Uma Fiorino com placas de Cocal do Sul foi encontrada incendiada na manhã desta segunda-feira (14), na Rua João Inácio Leandro, no bairro Sangão Madalena, em Maracajá. O veículo foi localizado já completamente queimado.
Moradores da região perceberam o automóvel durante a manhã. Conforme as informações apuradas inicialmente, ninguém relatou ter presenciado o momento em que o veículo pegou fogo durante a madrugada. Por isso, ainda não é possível determinar o horário em que o incêndio ocorreu nem as circunstâncias em que a Fiorino foi deixada no local.
A Polícia Civil deverá investigar o caso. Uma das situações que será apurada é uma possível relação entre o veículo incendiado e um furto registrado durante a madrugada desta segunda-feira em um estabelecimento comercial no Centro de Maracajá.
Na ação criminosa, quatro homens vestidos de preto, encapuzados e usando luvas invadiram o estabelecimento por volta das 4h. O grupo furtou diversos objetos e fugiu. Outros veículos também teriam sido utilizados pelos criminosos durante a ação.
Até o momento, porém, não há confirmação de que a Fiorino encontrada incendiada tenha sido utilizada no crime. A eventual ligação entre as duas ocorrências será apurada pela Polícia Civil.