Segurança

Carro de Sombrio é apreendido com meia tonelada de maconha

Droga estava sendo transportada de Itajaí para Curitiba. Duas pessoas acabaram sendo presas.

Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira, 11, na BR-101, Joinville, uma Toyota Hillux, com placas de Sombrio. Dentro do veículo, os policiais encontraram mais de meia tonelada de maconha, totalizando 505 quilos da droga. Um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 40 anos, foram presos.

A descoberta da droga ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Ao abordar o automóvel, os policiais sentiram o cheiro característico da maconha. Abrindo o compartimento traseiro do veículo, a PRF encontrou os tabletes.

O homem, que era passageiro, afirmou que havia sido contratado para transportar a droga de Itajaí até Curitiba. Por não ter carteira de habilitação, acabou contratando a mulher, que era do Paraná, para dirigir.

Ele é natural de Itajaí e já possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito