Segurança

Carro de vítima de homicídio é localizado em Tubarão

Clovis William dos Santos, o Mukirana, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7), em Laguna.

Foto: Divulgação / Portal Notisul

O Renault Duster, placas de Tubarão, pertencente ao jornalista, apresentador e DJ Clovis William dos Santos, o Mukirana, de 44 anos, foi localizado pela polícia na tarde desta segunda-feira (7), na região do bairro Congonhas, na Cidade Azul. O veículo pode ter sido roubado.

Mukirana foi encontrado morto com golpes na cabeça, na manhã desta segunda, por volta das 8h, na Praia do Gi, que praticamente não é habitada na cidade de Laguna. A causa da morte, segundo o Instituto Médico-Legal (IML) do município, foi traumatismo craniano.

O apresentador era de Tubarão e morava na sua cidade natal. Tinha um portal de notícias e era colunista no Jornal Correio Regional. Há cerca de 14 anos, ele também assinou uma coluna de eventos no Notisul, época que organizava a famosa Feijoada do Muki, de cunho social em algumas edições.

O velório de Clovis William inicia às 22h desta segunda, na Funerária Santa Albertina, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, bairro Dehon, em Tubarão. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira, no cemitério da comunidade de São Martinho.

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Laguna está à frente das investigações. Como o carro foi abandonado em Tubarão, deve contar com apoio de equipes da cidade vizinha. Em um primeiro momento, a linha de trabalho pode declinar para latrocínio (roubo e morte).

Dezenas de membros da imprensa da região e de outros pontos do estado manifestaram-se a respeito da perda do profissional da comunicação. Ele estudava Jornalismo na Unisul e estava próximo da conclusão do curso. Mukirana foi um dos precursores na área de notícias via internet. Em 1988, inaugurou, com um sócio, o primeiro portal do Sul do Estado, ainda na época que a grande rede funcionava somente de forma discada, conectada a cabos de telefonia fixa. Ele também era muito conhecido pela cobertura de shows e grandes eventos musicais e culturais na Amurel.

Com informações de Rafael Andrade / Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito