Segurança

Carro despenca de estacionamento de shopping em SC

No início da manhã desta quinta-feira um veículo acabou despencando do estacionamento do shopping de Itapema, em uma altura aproximadamente de 8 metros

Divulgação

Estar sobre posse de um automóvel é necessário ter o máximo de atenção diariamente para evitar sérios acidentes que podem acontecer por conta de alguns descuido ou até mesmo uma fatalidade. Na manhã dessa quinta-feira um acidente aconteceu na cidade de Itapema, localizado em Santa Catarina e acabou deixando todos que presenciaram a cena completamente desesperado.

No início da manhã desta quinta-feira um veículo acabou despencando do estacionamento do shopping da cidade, em uma altura aproximadamente de 8 metros e por pouco não causou uma tragédia ainda pior. Segundo as informações de pessoas que estavam no local, o veículo de placa não revelada acabou caindo do estacionamento do shopping e causando grande desespero nas pessoas que estavam no local.

Aparentemente o veículo se tratava de uma Strada ou Montana, e acabou caindo da altura aproximadamente de 8 m, onde o carro ficou bastante danificado e as pessoas que estavam no local relataram que apenas o motorista teve alguns ferimentos leves. O acidente aconteceu no bairro meia praia, onde o veículo acabou caindo do estacionamento e até o momento não se sabe as causas do acidente.

Como não houve vítimas fatais, os policiais e a equipe que chegou para prestar o socorro ao motorista na área do acidente para quê novas pessoas não possa se machucar diante do local onde o carro acabou ficando no meio da rua após cair do estacionamento do shopping. Na hora do acidente muitas pessoas passavam por perto do local e relataram o que acabou vendo, quando o veículo acabou caindo do estacionamento após arrebentar o muro de proteção.

Por conta de alguns ferimentos leves o condutor do veículo foi levado para o hospital, mas o seu quadro de saúde ainda não foi revelado. Até o momento não se tem informações demais vítimas nesse acidente que aconteceu e que felizmente apenas ferimentos leves teve os envolvidos.

Com informações do site Informativo de Hoje

Notícias Relacionadas

Estufa de maconha para vendas online é localizada em SC

Operação foi deflagrada pela Polícia Federal em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

Acusado de atropelar ciclista é indiciado por homicídio culposo, em Criciúma

Condutor da Volkswagen Amarok compareceu à DP após dois dias do atropelamento. Na época dos fatos, à polícia, o motorista disse não ter visto no que o carro colidiu e que também não havia ingerido álcool.

Policial lembra tensão durante mega-assalto em Criciúma: “Não tínhamos ideia do que era”

Um ano após o ataque que aterrorizou a cidade no Sul do Estado, investigações seguem em sigilo

Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em SC

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local a criança estava morta no colo da mãe