Segurança

Carro destrói fachada de loja e ladrões levam produtos em SC

Proprietário do estabelecimento estima prejuízo de R$ 30 mil

Divulgação

Um carro destruiu a fachada de uma loja durante uma ação de ladrões em Jaraguá do Sul. Quatro homens entraram no estabelecimento e levaram mercadorias às 4 horas desta terça-feira (17), na rua Domingos Rodrigues da Nova, no Centro da cidade do Norte de SC.

Segundo a Polícia Militar, os homens levaram duas caixas de som e um patinete elétrico. O proprietário da loja estima prejuízo de R$ 30 mil, com a perda dos produtos e as vidraças da fachada quebradas.

As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. As imagens mostram quando um Gol vermelho quebra as vidraças e invade a loja. Em seguida, o motorista dá a ré e sai do estabelecimento.

É neste momento em que os ladrões entram na loja e começam a pegar os produtos. Primeiramente, é possível ver um deles pegando apenas um patinete elétrico e depois outros aparecem saindo do local com mercadorias nas mãos.

Os policiais realizaram rondas na região e encontraram o carro usado no crime estacionado na rua João Marcatto. Os ladrões teriam usado outro veículo para fugir logo após abandonarem o Gol.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, foi a primeira vez em que a loja foi furtada. Até o momento, os produtos não foram recuperados pela polícia e os ladrões não foram encontrados.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas