Geral

Carro encontrado queimado em Siderópolis é de jovem desaparecida

Greciane Felipe Marques 23 anos é moradora do bairro São Sebastião, em Criciúma. Família continua em busca de informações sobre o paradeiro da jovem mãe de duas filhas.

Foto: Divulgação

O carro encontrado na última semana queimado no interior de Siderópolis pertencia a uma jovem de 23 anos, desaparecida. Greciane Felipe Marques de 23 anos é moradora do bairro São Sebastião, em Criciúma e desapareceu, momentos antes da Polícia Militar ser informada sobre a localização de um carro incendiado no interior de Siderópolis.

“Ela saiu por volta de 19h30min de casa na sexta-feira (28) e disse que iria em um mercado na esquina de casa. Então, pegou o carro e saiu. Não disse nada e, desde então, não tivemos mais contato com ela. Ela saiu vestindo uma saia jeans, blusinha preta e tênis branco. Eu estava na casa da minha mãe quando ela disse que ia no mercado e já voltava”, comenta a irmã Luciana.

O carro é um WM Gol de cor branca e foi localizado na madrugada de sábado (29) em uma propriedade na comunidade de Rio Jordão Alto, totalmente destruído por um incêndio. Dentro dele, segundo informações, não havia ninguém.

Greciane é mãe de duas meninas de dois e três anos de idade. “Muitas pessoas passam informações, mas quando chegamos nos locais não é ela. Estamos muito preocupados. Ela nunca foi de sair de casa assim e o celular dela só dá desligado. As duas filhas só chamam por ela”, conta Luciana.

Enquanto isso, a Polícia Civil já foi comunicada e iniciou as investigações. Informações podem ser repassadas através dos telefones 191 da PC ou no 48 99619-4283

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito