Trânsito

Carro fica irreconhecível após bater em ônibus e motorista morre na BR-282 em SC

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14) em Cordilheira Alta

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou o condutor do automóvel morto na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus precisou ser levado ao hospital e os passageiros não ficaram feridos.

A colisão envolveu um Fiat Fiorino, com placas de Xanxerê, e um ônibus, de Ponte Serrada. Fotos do Corpo de Bombeiros de Xaxim, corporação que atendeu a ocorrência, mostram o carro irreconhecível após o acidente. A vítima, de 30 anos, identificada como Jone Challe Kissel, foi encontrada morta no local.

De acordo com os bombeiros, o ônibus estava indo em direção a Chapecó e o carro na pista oposta quando a colisão aconteceu. O motorista do ônibus, de 36 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi levado ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Os passageiros não ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e o Samu também atenderam a ocorrência.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Posto de combustíveis em Laguna é notificado por operar com alvará desatualizado

Fiscalização da Polícia Civil identificou irregularidade durante ação preventiva no município.

Nova lei impulsiona desenvolvimento de jogos digitais em SC

Iniciativa passa a ter respaldo legal, ampliando investimentos, formação de talentos e desenvolvimento da indústria no estado.

Carreta com carga de arroz tomba e interdita trecho da BR-101, em Maracajá

Lentidão foi registrada no km 397, no sentido Sul; motorista teve ferimentos leves.

Caravaggio promove 17 campeões do Sub-21 ao elenco principal

Crias da Montanha passam a integrar o grupo comandado por Sílvio Criciúma na preparação para a Série B do Catarinense.