Segurança

Carro furtado em Cocal do Sul é encontrado depredado em Siderópolis

No mesmo dia do furto, Golf foi utilizado em um assalto a uma borracharia em Criciúma. Carro foi localizado na comunidade de Vila São Jorge.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar encontrou na manhã desta terça-feira (03), o carro furtado de uma residência no interior de Cocal do Sul. O crime teria ocorrido no dia anterior, na comunidade de Rio Comprudente. Bastante depredado, o Golf com placas MJU-8957 estava abandonado no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis.

As informações foram divulgadas pelo repórter Jotha Del Fabro da Rádio Som Maior. O carro foi levado com outros objetos da residência. Mais tarde, os criminosos teriam utilizado o carro no assalto à borracharia do Siri, no bairro Boa Vista em Criciúma. Do estabelecimento foram levados em torno de R$ 4 mil.

O carro será guinchado e recolhido para um pátio até apurar as demais informações e, posteriormente, devolvido ao proprietário.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio