Segurança

Carro pega fogo e é destruído em Criciúma

Bombeiros usaram cerca de 900 litros de água para conter as chamas.

Foto: CBMSC

Um carro foi completamente destruído por um incêndio na quarta-feira (7), em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na rua Otávio Dassoler, no bairro Buenos Aires.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo, um Chevrolet Onix, já estava totalmente em chamas. O carro estava estacionado às margens da via.

Para garantir a segurança, os bombeiros sinalizaram a rua e fizeram o bloqueio parcial do trânsito. A Polícia Militar também foi acionada para auxiliar na organização dos veículos.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

O combate ao fogo foi feito com o uso de aproximadamente 900 litros de água, além de espuma para conter as chamas na parte interna do automóvel. Após a extinção do incêndio, a equipe permaneceu no local orientando o tráfego devido à baixa iluminação. Ninguém ficou ferido.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.