Segurança

Carro pega fogo em Criciúma; suspeita é de incêndio criminoso

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois palitos de fósforos queimados em cima do para-brisa e teto do carro

Divulgação

Um carro pegou fogo no bairro Jardim União, em Criciúma, na madrugada desta segunda-feira, 15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o incêndio foi criminoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a guarnição chegar no local, as chamas estavam concentradas próximo ao tanque de combustível. O carro estava em via pública e em combate ao fogo foram usados 500 litros de água. Pessoas conseguiram controlar as chamas utilizando baldes de água. O fogo causou danos próximos ao tanque de combustível, tapeçaria, para-brisa e para-lamas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois palitos de fósforos queimados em cima do para-brisa e teto do carro, levantando a suspeita de incêndio criminoso. Durante o incêndio, o veículo se deslocou por aproximadamente cinco metros até colidir com o pilar de uma residência, sendo que o incêndio não ocasionou danos ao imóvel.

Devido a um vazamento, a gasolina foi removida do carro e colocada em um recipiente. A guarnição desconectou os cabos da bateria e deixou o local em segurança aos cuidados do proprietário. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América