Condutor de 46 anos bateu contra paredão em Lauro Müller e sofreu lesões leves
Foto: Divulgação
Um sinistro de trânsito com vítima levemente ferida foi registrado por volta das 12h deste sábado (14), no km 405,3 da SC-390, em Lauro Müller. O acidente envolveu um homem de 46 anos, condutor de um VW/Gol 1.0.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fechada em rampa, sob chuva e em pista de concreto, colidindo contra um paredão de rochas às margens da rodovia. Ele sofreu lesões leves na região do supercílio e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Lauro Müller pelo SAMU.
Para receber em tempo real as principais as notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando neste link.
Durante o atendimento, o condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, além de exames clínico e sanguíneo, mas recusou os procedimentos. Segundo os policiais, ele apresentava forte odor etílico, e latas de cerveja e bebida destilada foram encontradas no interior do automóvel. Em relato, o próprio motorista afirmou ter consumido cerveja antes do acidente.
O veículo foi removido por guincho credenciado. A Serra do Rio do Rastro ficou interditada por cerca de duas horas para atendimento da ocorrência e retirada do carro, sendo posteriormente liberada, com o trânsito normalizado.
Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência.
Assista ao vídeo no Instagram clicando neste link