Trânsito

Carro sai da pista, capota e atinge poste na SC-370, em Braço do Norte

Uma das vítimas ficou presa dentro do veículo.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Braço do Norte

Dois homens sofreram ferimentos leves após um grave acidente na madrugada deste sábado (30), na SC-370, em Braço do Norte. O carro em que estavam saiu da pista, capotou e colidiu contra um poste às margens da rodovia. O acidente aconteceu por volta de 1 hora, próximo ao trecho da comunidade de Sete Voltas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte se deslocaram até o local para socorrer as vítimas. Chegando lá, encontram uma delas já fora da WM Saveiro com placas de Braço do Norte. Outro homem ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado.

Mesmo com a gravidade do acidente, o motorista Y.V.J. de 24 anos e o caroneiro V.D. de 23 anos sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte.

Em depoimento à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o motorista alegou que simplesmente perdeu o controle do carro no momento do acidente.

Já o poste, teve a estrutura partida ao meio e o fornecimento de energia elétrica ficou momentaneamente prejudicado na região. A cooperativa realizou o conserto e restabeleceu o serviço.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.