Trânsito

Carro supostamente clonado é apreendido pela Polícia Militar em Orleans

A Polícia Militar de Orleans abordou por volta das 20h30min um VW Jetta, placas AVE 1882 de Curitiba, supostamente clonado. O veículo foi abordado em um posto de combustível da cidade, sendo conduzido pelo jovem M.S.

O veículo com a identificação original é da cidade de Guaramirim, Santa Catarina. O proprietário do carro começou a receber notificações do veículo em outras cidades e acionou a Polícia Militar. Ciente da informação, os militares de Orleans lograram êxito quando avistaram o veículo com as mesmas características trafegando pela cidade.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da cidade para prestar esclarecimentos. O carro passará por uma perícia para confirmação da suspeita de clonagem.

[soliloquy id=”89304″]

Notícias Relacionadas

Sul de SC terá chuva, temporais e calor de até 32°C no fim de semana

Sábado será de maior instabilidade, com chuva e risco de temporais isolados; domingo terá períodos de melhora e temperaturas elevadas.

Carro derruba poste e ciclista sofre choque elétrico na Mina do Toco, em Criciúma

Condutora de 35 anos foi levada ao Hospital São José; queda da fiação provocou interdição total da Rodovia Archimedes Naspolini.

Hercílio Luz anuncia reforços e define planos para a Copa Santa Catarina

Leão do Sul apresenta meia por empréstimo, renova com dois defensores e detalha planejamento para a competição; clube também projeta mudanças no estádio e mira vaga na Série D de 2027.

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação em Cocal do Sul

Investigação teve início após roubo ocorrido em Forquilhinha.