Trânsito

Carro tomba após colisão entre dois veículos na SC-108, em Urussanga

Mulher de 38 anos e homens de 58 e 60 anos foram encaminhados ao hospital na manhã desta sexta-feira, dia 11.

Três pessoas ficaram feridas após um carro tombar durante uma colisão entre dois veículos na manhã desta sexta-feira, dia 11, na SC-108, no bairro Bel Recanto, em Urussanga. O acidente foi registrado por volta das 7h30min e envolveu um Hyundai Creta e um Ford Fiesta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do Creta relatou que perdeu o controle da direção e colidiu contra o outro automóvel. O veículo conduzido por ela ficou lateralizado na rodovia. A mulher, de 38 anos, foi encontrada consciente e orientada, sentada no interior do carro e sem estar presa às ferragens. Ela apresentava dor no braço direito.

O motorista do Fiesta, de 58 anos, também estava consciente e caminhava às margens da rodovia. Ele relatou dor na região das costelas, no ponto de contato com o cinto de segurança. Um passageiro de 60 anos, que ocupava o banco traseiro do Fiesta, sofreu um hematoma na parte da frente da perna esquerda. Os sinais vitais das três vítimas estavam dentro dos parâmetros de normalidade.

Após o atendimento pré-hospitalar, todos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, para avaliação médica.

Notícias Relacionadas

Criciúma: mulher fica ferida em colisão entre carro e ônibus

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (9), no bairro Laranjinha; vítima foi encaminhada ao Hospital São José.

Mulher é resgatada após carro bater em poste e fiação cair sobre veículo em Morro da Fumaça

Acidente aconteceu na SC-443, no bairro Graziela, na manhã desta sexta-feira; fios também ficaram sobre a pista.

Colisão entre carro e caminhão mobiliza resgate aéreo no Retiro, em Jaguaruna

Motorista ficou preso às ferragens após batida de frente; bombeiros e Polícia Militar atendem a ocorrência, e o Sarasul foi acionado.

Jovem fica tonto após carro colidir contra poste em Urussanga

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (10), no bairro De Villa; poste caiu e deixou fios elétricos sobre a via.